O monólogo mais visto da história do teatro português - com 200 apresentações e 100 mil espectadores - regressou numa nova versão.
Em "Paranormal 2021" Joaquim Monchique convida a fazer parte de uma sessão espírita colectiva, onde encarna 16 personagens diferentes naquele que é dos maiores êxitos da comédia em Portugal dos últimos anos.
O Professor Adamastor, vulto maior da paranormalidade, também conhecido como Satélite do Álem, tem o dom de absorver a energia dos que o rodeiam e encarnar pessoas há muito desaparecidas das suas vidas. Devido a um intenso fluxo energético, e por vias de uma explosão cósmica, perde o controlo das ligações e as personagens começam a sobrepor-se em catadupa ao tentarem entrar em contacto umas com as outras. O resultado é uma hilariante viagem sobrenatural onde Joaquim Monchique se destaca num one man show delirante e repleto de acção.
Autor Miguel Falabella
Encenação António Pires
Cenografia Joaquim Monchique e Rui Filipe Lopes
Música Hugo Franco
Desenho de Luz Luís Duarte
Produção Força de Produção
Com Joaquim Monchique
M14