DITCH DAYS

Depois de uma fornada de singles de sucesso, concertos internacionais e colaborações com outras artistas, os Ditch Days estão de volta com o seu trabalho mais maduro até à data, 'Blossom', o segundo álbum de estúdio, editado em Setembro de 2022. 

Private Eyes”, “Clementine”, “The Space Between Everything” e  “Familiar Faces”, foram os temas de avanço do disco. Quatro temas que deixam antever o a evolução de uma banda que procura crescer além dos rótulos indie e confirmar as expectativas criadas pelo reconhecimento internacional do single "Seth Rogen".

A banda é de Lisboa mas esse é apenas o ponto de partida para as suas viagens. As canções do álbum de estreia ‘Liquid Springs’, perdidas entre o dream-pop, o rock alternativo dos 90’s e o indie, levaram-nos até ambientes imaginários, onde a natureza solarenga se funde com cenários urbanos, envolvidos por texturas cinematográficas. A banda já marcou presença em palcos como o Festival FNAC Live (Lisboa), Festins (Alcains), Indie Music Fest (Baltar), Queima das Fitas (Porto), Festas do Mar (Cascais) ou Suave Fest (Guimarães).

Guilherme Correia guitarra eléctrica
Luís Medeiros voz e baixo
José Crespo teclados
Pedro Castilho guitarra eléctrica
Afonso Homem de Matos bateria


LINKS
Youtube | Spotify | Facebook | Instagram

APRESENTAÇÕES

Histórico

2022
04 OUT / Musicbox, Lisboa
23 JUL / Fábrica da Musa, Lisboa - Entrada gratuita
2021
18 JUN / Titanic Sur Mer, Lisboa
2020
15 AGO / Verão no Centro Histórico, Covilhã