PEPPERONI PASSION

É difícil catalogar Pepperoni Passion, nasceram da confusão da internet, pelas mãos de três amigos que se juntaram para produzir músicas sobre o que lhes apetece. Sem estilo definido vão à procura de inspiração no coração de cada um. Latino, hip hop, rock, pop, são muitos os géneros por onde passam as suas referências musicais. Foram finalistas do último RTP – Festival da Canção com o tema “Código 30”.
Então vá, imaginem… Em escadinha, do maior para o mais pequeno (em altura), 1,91m (João Reis), 1,79m (António Santos) e 1,75m (Pedro Ferreira, o mais baixo). De tamanhos diferentes, mas de corações iguais e com uma altura combinada de cinco metros e quarenta e cinco, os Pepperoni Passion não se medem aos palmos.
Será que podem ser considerados heróis nacionais? Não. Serão eles a nova frente musical vanguardista? Também não. Na eventualidade de uma invasão alien poderiam representar o planeta terra numa batalha de bandas intergalática? Talvez. Mas até lá, este trio oriundo de Lisboa, apenas armado com o poder da amizade, divide o seu tempo entre criar conteúdos para a internet e quebrar todas as barreiras e tabus musicais.

LINKS
Instagram | TikTokOnlyFans | Youtube | Spotify