YOU CAN’T WIN, CHARLIE BROWN

You Can't Win, Charlie Brown foram fundados em 2009 por Afonso Cabral, Salvador Menezes e Luís Costa, passando rapidamente a sexteto com a entrada de David Santos, Tomás Franco de Sousa e João Gil. Um ano depois, editaram um EP homónimo (Optimus Discos) que abriu caminho para a estreia em disco com “Chromatic” e para uma série de concertos em salas e festivais importantes dentro e fora de portas.
Quase três anos depois da edição de “Diffraction/Refraction”, regressaram em 2016 com “Marrow”, o terceiro álbum de originais de onde foram extraídos “Above the Wall” e “Pro Procrastinator”. Os novos temas apontam para uma direcção musical distinta onde as tendências folk e as guitarras acústicas passaram para segundo plano, dando lugar a uma sonoridade mais eléctrica e, por vezes, até mais dançável. O disco foi gravado no estúdio HAUS, por Fábio Jevelim, Makoto Yagyu e Miguel Abelaira e misturado por Luís Nunes, também conhecido por Benjamim, colaborador de longa data da banda.
A banda cumpre 10 anos de existência em 2019 e promete uma celebração especial bem como alguns temas inéditos a incluir no próximo registo de originais.

Afonso Cabral voz e teclados
David Santos teclados
João Gil teclados e baixo
Pedro Branco guitarra
Salvador Menezes guitarra e baixo
Tomás Sousa bateria

Créditos Fotografias:
Vera Marmelo


LINKS
Youtube | Facebook | Site