20 Janeiro 2023

BEATRIZ GOSTA anuncia novas datas de RESORT em Lisboa e Porto

Com os primeiros espectáculos de RESORT praticamente esgotados, Beatriz Gosta anuncia mais 3 apresentações em Lisboa e as primeiras datas no Porto, a 14 e 15 de Abril no Teatro Sá da Bandeira.
O espectáculo estreia já na próxima Quarta-Feira, dia 25 de Janeiro, no Teatro Villaret, onde estará em cena também nos dias 1, 8 e 22 de Fevereiro e 1, 14 e 15 de Março.

Depois de dois anos de pandemia. De amores e desamores. De se endividar para cumprir o sonho da casa própria. De gerar e parir uma criança. De virar mãe solo, trabalhadora independente e do sector da cultura. De reconstruir uma autoestima, voltar ao ginásio e pôr mamas de silicone. De sobreviver à privação do sono, a viroses de infantário e à toxicidade das redes sociais. Beatriz Gosta precisou de parar. Férias? Retiro? Escapismo? RESORT pode ser tudo isso e um burnout numa hora e pouco de espectáculo. Sempre naquele equilíbrio ténue entre rir de nervoso e gargalhar até pingar na cueca. Só há uma certeza: é de perder o juízo!

Beatriz Gosta dispensa apresentações, depois de ganhar vida através de um vídeo blog em 2015, alcançou um lugar de destaque no meio digital, dando rapidamente o salto para a rádio e televisão. Atingiu grande notoriedade junto do público e conseguiu conquistar os corações de várias gerações com o seu jeito único de ser e abordar até os assuntos mais sensíveis. Em 2019 Beatriz Gosta subiu ao palco pela primeira vez, também no Teatro Villaret, com o espectáculo QUEM ACREDITA VAI em sucessivas apresentações esgotadas. Um sucesso imediato que a levou a percorrer o país de norte a sul, estabelecendo-a como uma das principais vozes da nova geração de humoristas portuguesas.