PRAZER PRAZER é o segundo longa duração da cantora e compositora portuguesa, disponível desde a passada sexta-feira nas plataformas digitais e nas lojas físicas e online.
O álbum inaugura Março e antecipa a chegada da Primavera com um conjunto de 10 canções escritas em português, com a identidade firme no cruzamento da música portuguesa e brasileira, onde a sonoridade pop com traços indie, a bossa nova e a MPB dão as mãos. Gravado entre Junho e Julho de 2022, no Estúdio da Estrela, em Lisboa, o álbum conta com produção e direcção artística de Marcelo Camelo e cumpre a promessa de uma parceria há muito desejada. Um enlace entre os sons de ambos os lados do atlântico numa união de afinidades que fluem organicamente na construção de uma paisagem musical comum a Portugal e Brasil em direcção a novos (e solares!) horizontes.
São 10 faixas originais, a maioria assinada por Beatriz Pessoa e Marcelo Camelo, com colaborações de Ana Cláudia, Mallu Magalhães, Margarida Campelo, Momo e Wado.
O álbum é editado pelos Discos Submarinos, sendo o primeiro longa duração com o selo da editora fundada em Maio de 2022 por Benjamim e a Força de Produção.
A primeira apresentação ao vivo com banda acontece a 20 de Abril no B.Leza, com Raquel Pimpão (teclados), Beatriz Fonseca (guitarra), Ricardo Marques (baixo) Guilherme Melo (bateria).
Beatriz Pessoa é um dos nomes confirmados no cartaz do Primavera Sound Porto, onde actua no dia 7 de Junho deste ano, mas antes marca presença no Montijo, a 5 de Maio, para um concerto na Casa de Música Jorge Peixinho.
Ao longo do mês de Março Beatriz Pessoa estará a apresentar o álbum pelas Fnacs um pouco por todo o país.