31 Agosto 2022

DISCOS SUBMARINOS | MAU ANDAR primeiro single de Velhote do Carmo já disponível

Está virada a primeira página do primeiro álbum de Velhote do Carmo. Depois da estreia nas rádios, “Mau andar” chega hoje às plataformas digitais e assinala a primeira edição dos Discos Submarinos, o EP “Páginas Amarelas” que chega no próximo dia 11 de Novembro.

Mau Andar” é o cartão de visita perfeito para o vibrante universo solar de Velhote do Carmo, que se estreia com entrada directa para a família de agenciados da Força de Produção e assina letra e música da canção que promete tomar de assalto as nossas playlists de final de Verão.

Desde que, em adolescente, tomou a decisão de fazer da vida arte, Velhote do Carmo passou anos em fundo de palco, como músico multi-instrumentista de Zanibar Aliens (baixo), Stckman (baixo e guitarra), Guy Proença ( guitarra) e Martim Seabra (baixo); tendo assumindo, também, funções de produtor ( Filipe Karlsson, Martim Seabra e Guy Proenza) e fotógrafo/ videógrafo ( Filipe Karlsson e Martim Seabra).

Enquanto homem dos mil ofícios, contribuiu de forma significativa para os mais variados projectos dentro das mais variadas artes, ajudando a fazer descolar a riquíssima comunidade artística que existe hoje em dia em São João do Estoril.

A sua primeira incursão a solo tem como mote a procura de um lugar próprio na música e na vida, deixando uma eventual descoberta do mesmo em aberto. Surge assim o EP "Páginas Amarelas", o directório ideal para que Velhote do Carmo encontre resposta para todas as suas dúvidas.


Agenciamento: Força de Produção
Management: Filipe Collaço | ACI

 Foto ©Xano Lab